Curso on-line “Converta vendas utilizando Inbound Marketing” está com inscrições abertas em Taboão da Serra

Quem já tentou vender algo pela internet sabe o quanto pode ser difícil atrair clientes, ganhar a confiança dos consumidores e leva-los a comprar mais vezes. Para auxiliar os empreendedores a obterem mais vendas pela prática do marketing de atração, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra, o Senac Taboão da Serra e o SEBRAE-SP oferecem o curso on-line “Converta vendas utilizando Inbound Marketing”.

A capacitação é gratuita, pela internet e acontecerá as segundas e quartas-feiras, de 17 de maio a 07 de junho de 2021, das 13h30 às 17h30. Interessados podem se inscrever através do link http://bit.ly/989convertavendas.

No curso serão tratados diversos assuntos, como a necessidade da relação digital entre fornecedor e consumidor, a diferença entre marketing tradicional (Outbound) e marketing de atração (Inbound), links patrocinados, mídias e redes sociais, campanha de e-mail marketing, SEO, influenciadores, monitoramento, entre outros temas. A capacitação tem duração de 20h, com direito a certificado.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Barcellos, o Senac Taboão da Serra e o SEBRAE-SP são instituições renomadas que tem muito a oferecer. “O Senac Taboão da Serra e o SEBRAE-SP são instituições com vasto conhecimento técnico e prático que poderão auxiliar empreendedores ou quem deseja empreender a alavancar as vendas. Um curso como o que está sendo ofertado pode custar caro no mercado e através dessa parceria é gratuito”, afirmou.

 

Serviço:
Curso “Converta vendas utilizando Inbound Marketing”
Quando? Segundas e quartas-feiras, de 17 de maio a 07 de junho de 2021, das 13h30 às 17h30
Onde? Pela Internet
Custo: Grátis!
Inscrições: http://bit.ly/989convertavendas

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: