Barueri

Cultura de Barueri oferece aula aberta sobre cenografia no dia 19

Já imaginou aprender a criar cenários incríveis que poderão ser utilizados em espetáculos teatrais, instalações culturais, eventos e filmes? Pois o curso de Cenografia é uma das atividades oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, através das Oficinas de Artes.

No dia 19 de maio será realizada no Centro de Eventos, das 13h30 às 16h30, uma aula especial aberta para alunos e para aqueles que tiverem interesse em aprender mais sobre cenografia.

Para participar é só comparecer ao Centro de Eventos no dia oficina, com 30 minutos de antecedência. O endereço é Rua Sebastião Davino dos Reis, 672, na Vila Porto.

O professor de artes visuais Gilvan Frazão mostrará detalhes técnicos sobre medição de palco, escala e apresentará vídeos selecionados sobre o tema. Para participar da aula é necessário ter idade a partir de 15 anos.

“Durante a aula os alunos vão entender melhor como é feita a preparação e criação de um espetáculo. Teremos como convidados professores de vários seguimentos da cultura. A ideia é fortalecer o diálogo sobre esse assunto e melhorar o entendimento de artes como dança, música, teatro e artes visuais”, ressalta Gilvan.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: