Novembro Azul - Barueri

Cravi terá live sobre os impactos da violência na saúde da mulher

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI), um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania de SP, realiza nesta quarta-feira (20), às 16h, a live ” Os Impactos da Violência na Saúde da Mulher”.

O encontro contará com a participação da Dra. Cristiana Tavares, membro titular da SBOC, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Regional (SBOC NE), oncologista clínica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz / UPE e da Neoh Rede D’Or Hospital Memorial São José e Hospital São Marcos, mestre pela UPE, doutoranda pelo Dinter HCP / Unifesp, professora da Uninassau, perita forense em Oncologia, membro do Conselho Nacional dos Peritos Judiciais (CONPEJ).

Para participar basta acessar o Instagram do CRAVI:@cravijustica. A live será mediada pela psicóloga do CRAVI, Luanda Godois Avedissian.

CRAVI

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) oferece atendimento psicossocial e jurídico gratuito às vítimas e seus familiares. Qualquer cidadão (a) que tenha passado por uma situação de violência de qualquer natureza, inclusive violência doméstica, será acolhido no serviço por uma equipe interdisciplinar, especializada em realizar a triagem dos casos.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: