Cotia inicia a vacinação de novos públicos a partir de terça (11)

Na terça-feira (11/05), a Secretaria de Saúde de Cotia começa a vacinar contra a Covid19 gestantes e puérperas com comorbidades (mulheres que deram à luz há até 45 dias), portadores de down, pacientes com problemas renais e transplantados. Este novo público receberá a primeira dose da vacina nos polos de Caucaia do Alto e Cotia (em frente à Prefeitura). O agendamento é obrigatório e só serão atendidas as pessoas com idade a partir de 18 anos.

O agendamento deve ser feito pelo site https://cotia.sp.gov.br/agendamento-covid/. Quem não tem acesso à internet pode entrar em contato via central de agendamento pelos números 4614-1105, 4616-0378, 4616-5203 e 4614-5176, das 9h às 17h (dias úteis).

As pessoas com problemas renais, transplantados e downs deverão apresentar comprovação de sua condição, bem como as puérperas, que deverão apresentar a certidão de nascimento da criança. Já as gestantes deverão apresentar cartão de pré-natal e o comprovante de comorbidade.

No dia da vacinação, todos deverão estar de máscara e será exigida a apresentação de documento oficial e CPF e o comprovante do agendamento. Acompanhe todas as informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Cotia no link (https://cotia.sp.gov.br/categoria/46/saude)

Covid-19: vacinação 1ª dose

Dia 11 de maio

Público: Gestantes e puérperas (com comorbidade), transplantados, pacientes renais e portadores de downs (idade 18+)

Polo Cotia (em frente à Prefeitura)

Polo Caucaia do Alto

Agendamento obrigatório

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: