Mira na Dengue - Barueri

Construtora de Osasco vence o 27º Prêmio Master Imobiliário como o melhor do Brasil

A construtora BP8 (Banco de Projetos – Incorporação e Construção), instalada na Avenida Santo Antônio, em Osasco, foi a vencedora do 27º Prêmio Master Imobiliário 2021 do Brasil, na categoria Habitação de Interesse Social, com o empreendimento Via Nações Condomínio – Clube, situado no bairro de Presidente Altino.

A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 10/10, na Vila Clementino, em São Paulo, e contemplou as empresas que apresentaram os melhores conceitos, as melhores experiências e soluções visando atender às necessidades do mercado e aos anseios da sociedade no setor imobiliário.

O projeto Via Nações Osasco concorrerá ao prêmio mundial, na mesma categoria, na FIABCI 2022 Prix d’ Excellence Award, considerada uma das mais importantes premiações internacionais do setor.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, que estava acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Gerson Pessoa, foi homenageado pelo CEO e co-fundador da BP8, Jean Paul Cutrona, em reunião ocorrida em seu gabinete no dia 4/11. O chefe do Executivo recebeu uma placa e um quadro com a imagem da fachada do Via Nações.

“É motivo de muito orgulho saber que, além de estar liderando o setor de empreendimentos imobiliários da região metropolitana, Osasco foi premiado com o melhor projeto nacional do Minha Casa Minha Vida, pela qualidade e por ter um conceito que leva entretenimento e opções de lazer para as famílias de baixa renda”, disse Lins.

O CEO da BP8 quis dividir a alegria e a satisfação de receber esse prêmio com a Prefeitura. A empresa tem outros empreendimentos distribuídos por bairros da zona Sul, como Jardim Conceição, Veloso, Centro e Bela Vista e foi criada em 2002, além de estar presente nos municípios de Guarulhos, Carapicuíba e, em breve, Mogi das Cruzes.

“Receber esse prêmio de excelência, na categoria de habitação de interesse social, ainda mais com um projeto que ajudou a revitalizar a entrada da nossa cidade, dentro de um bairro nobre, que é Presidente Altino, que tem acessibilidade à Castello Branco, às marginais, à rodoviária e estações Osasco e Presidente Altino, nos enche de orgulho. O Via Nações é um projeto compacto, inovador e traz inclusão a todos os seus moradores, moradia de qualidade, com itens de lazer e conforto, concretizando assim o sonho da casa própria de muitas famílias. Esse prêmio é de todos nós!”, reforçou Cutrona.

Segundo a justificativa do júri, “o Via Nações foi concebido dentro do então programa Minha Casa, Minha Vida, sendo um eficaz instrumento de inclusão social, razão pela qual foi contemplado com o Prêmio Master. Está inserido numa área de bairros nobres de Osasco, e é mais do que um conjunto de residências para a baixa renda, é um condomínio clube com mais de 50 itens de entretenimento e lazer, sendo um projeto inovador, traduzindo o escopo da BP8: mudar a vida das pessoas”.

O Prêmio Master Imobiliário foi criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo).

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: