Construção do Residencial Novo Osasco segue acelerada

O sonho da casa própria para as 40 famílias que morarão no Conjunto Residencial Novo Osasco, construído pela Prefeitura de Osasco, está perto de se tornar realidade. A conclusão das obras está prevista para maio. Após esse período, a Secretaria de Habitação iniciará o processo de mudança das famílias, seguindo todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19.

O prefeito Rogério Lins acompanhou, na sexta-feira, 9/4, ao lado do secretário de Habitação, Pedro Sotero e seu adjunto, Alex da Academia, o andamento da construção que segue em ritmo acelerado.

O Conjunto Residencial fica na zona Sul, no Novo Osasco, na Rua Bento Vidal, 105, paralelo às ruas Dr. Diogo Cantreras Garcia e Dr. Washington Pedro Lanzzelotti.

Com toda infraestrutura, o empreendimento conta com quase três mil metros quadrados de área construída, duas torres com 20 apartamentos cada, sendo dois deles no térreo adaptados às pessoas com deficiência. Cada apartamento tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e medem 46,5 metros quadrados.

Nas áreas comuns têm playground, salão de festas e espaço de convívio social, com paisagismo e todo o conforto necessário para acomodar os futuros moradores.

Essas unidades habitacionais serão destinadas às famílias cadastradas no Bolsa Aluguel.

O secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fábio Grossi, e os responsáveis pela obra também acompanharam a vistoria.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: