Novembro Azul - Barueri

Com dívida bilionária, Madero busca sócio para evitar falência

Após adiar sua oferta inicial de ações para 2022, a rede de restaurantes Madero está em busca de um sócio para escapar da falência. Segundo o site Estado de Minas, o fundador do negócio, Junior Durski, avaliou que será bem difícil tocar a empresa sem que um grande investidor injete dinheiro na empresa.

No total, as dívidas do Madero estão em torno de R$ 2,4 bilhões. A péssima situação financeira é resultado do fechamento de restaurantes durante a pandemia do novo coronavírus (e que ainda não terminou).

A imagem da empresa também não anda lá das melhores entre o público. Recentemente, Durski, bolsonarista radical, atacou o Supremo Tribunal Federal e o Congresso.

No início da pandemia, ele disse que o Brasil não podia parar por “5 mil ou 7 mil mortes”. Até o momento, o Brasil já soma 606 mil mortos por causa da covid-19. Essas e outras opiniões de Durski fizeram com que o Madero fosse fortemente criticado nas redes sociais.

Oficialmente, a empresa nega ter dificuldades financeiras. Hoje o Madero tem cerca de 7 mil funcionários e 250 restaurantes pelo Brasil, incluindo as marcas Jeronimo, Durski e Ecoparada Madero.

 

Fonte: Revista Menu.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: