Barueri

Com apoio do deputado Cezar, Estado anuncia construção de reservatório de água tratada em Santana de Parnaíba

O deputado estadual Cezar luta por investimentos para o desenvolvimento das cidades da Região Metropolitana do Estado de São Paulo. Para Santana de Parnaíba, com a intervenção de Cezar e do prefeito Marcos Tonho, o Governo do Estado autorizou nesta semana o início da segunda fase de obras para implantação do Sistema Gênesis, que compreende a construção de um reservatório de 10 milhões de litros e a execução de 5,2 km de adutora de água tratada em Santana de Parnaíba. Investimento de R$ 82,9 milhões, a obra tem previsão de conclusão para dezembro de 2024.

“Obras de saneamento básico são fundamentais para melhoria da qualidade de vida da população, por isso, seguirei acompanhando a execução dos trabalhos de construção do reservatório e adutora de água tratada”, disse o deputado Cezar que também destacou a importância da ampliação dos serviços de saneamento para os municípios da região que são atendidos pela Sabesp.

Nesta semana, o Estado também liberou a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário no Distrito de Terra Preta, em Mairiporã, cidade que também conta com o apoio do deputado. As obras representam investimento de R$ 138 milhões e garantirão à cidade uma nova Estação de Tratamento de Esgotos (ETE Terra Preta).

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: