“CEU da Artes de Osasco” promove Live Musical com ADRYANA RIBEIRO em homenagem a Beth Carvalho

O Instituto Morgan de Educação, Saúde e Esportes que administra os Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU das Artes de Osasco realizará no próximo sábado, 27/6, uma Live Musical com a cantora Adryana Ribeiro e com a Orquestra Digital criada pelo CEU das Artes de Osasco.

A Orquestra Digital é formada por alunos dos CEU das Artes 1⁰ de Maio – Camila Rossafa e também por alunos do CEU das Artes Bonança – Yolanda A.A Ribeiro em Osasco, convidaram a musa do samba Adryana Ribeiro para uma Live Musical em homenagem a cantora Beth Carvalho, considerada a madrinha do samba entre a classe artística brasileira.

Os alunos que estão confinados em suas próprias residências, devido à crise sanitária causada pelo COVID-19, realizarão suas performances musicais interagindo simultaneamente com a performance de palco da convidada Adryana Ribeiro.

No repertório, clássicos do samba consagrados pela interpretação de Beth Carvalho, tais como: ANDANÇA (Danilo Caymmi/Paulinho Tapajós), O MUNDO É UM MOINHO (Cartola), AS ROSAS NÃO FALAM (Noel Rosa).

Essa já é a segunda participação da cantora Adryana Ribeiro com a Orquestra CEU das Artes, no qual foi a convidada especial do Concerto Musical de inauguração do Concerto de Orquestras, em novembro de 2019, quando também aceitou o convite para ser a madrinha da “Orquestra CEU DAS ARTES”.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: