Novembro Azul - Barueri

Centro de Referência da Juventude de Jandira (CRJ) retoma suas atividades presenciais

O Centro de Referência à Juventude de Jandira, (CRJ), retoma suas atividades presenciais a partir de hoje, dia 18 de Outubro. O retorno que tem a finalidade de levar mais atividades gratuitas para as crianças e jovens de Jandira, será feito seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias do município.

O CRJ possui mais de uma década de atuação no município com diversas ações, dentre elas: O Preparo de crianças e jovens com vista na sua inclusão no mercado de trabalho, além de formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir do esporte. Sua sede está localizada ao lado da Delegacia de Jandira, na Av. Alberto Ruffolo, 23, Jardim Lindomar.

As primeiras turmas que irão retornar são:

  • Artes Marciais Mistas (MMA), com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 10 ou 14 horas. As inscrições para aprender MMA estão liberadas para jovens com 12 anos ou mais.

  • Treinamento Funcional, com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às terças e quintas-feiras, das 07:20 às 08:00. As inscrições para praticar Treinamento Funcional estão liberadas para jovens com 12 anos ou mais.

  • Kung Fu, com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às terças e quintas-feiras, com início às 8:20 ou 15:00. As inscrições para aprender Kung Fu estão liberadas para crianças e jovens com idade igual ou superior a 6 anos.

  • Zumba,  com aulas de terças e quintas-feiras das 16:00 às 16:40. as inscrições para praticar zumba, está liberada  para crianças e jovens com 10 anos ou mais.

  • Muay Thai, com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às terças e quintas-feiras, com início às 9:20 ou 14 horas.

Para a fazer a inscrição e matrícula, será necessário levar os seguintes documentos: duas fotos 3×4; RG do aluno e do Responsável; comprovante de residência; atestado médico.

Os jovens com 12 anos ou mais, precisarão apresentar o xerox do comprovante de vacinação.

Importante ressaltar que não serão realizadas matrículas sem os documentos ou com apenas parte dos documentos exigidos. As vagas são limitadas em ocasião da pandemia do COVID-19, atualmente instalada.

para mais Informações, entre em contato através do telefone da CRJ, 11 4619-7054

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: