Novembro Azul - Barueri
DCIM100MEDIADJI_0547.JPG

Centro Administrativo Bandeirantes de Santana de Parnaíba completa 1 ano e prefeitura economiza cerca de 6 milhões em aluguéis

O Centro Administrativo Bandeirantes — CAB de Santana de Parnaíba, completou, no último dia 14 de novembro, um ano de funcionamento. Com um prédio super moderno. Agilizando a vida da população que passou a contar com vários serviços em um mesmo local.

Com quase 15 mil m² de área construída, o Centro Administrativo comporta 17 secretarias das 23 existentes no município, um auditório para 360 pessoas, salas de reuniões em todos andares, blocos e um espaço na entrada para exposição de obras. Com selo de sustentabilidade, 500 vagas de estacionamento, o CAB é considerado um prédio público de 1º mundo e modelo de gestão não somente para o estado de São Paulo, como para o Brasil.

Considerando a economia com aluguéis, funcionários, carros e outras despesas, a administração municipal economizou o equivalente a R$ 3 milhões desde a inauguração do prédio. Junto aos demais prédios que passaram a ser próprios como o Complexo da Educação, Complexo da Saúde (que abrange vários equipamentos públicos que funcionavam em sedes locadas), a nova sede da Secretaria Municipal de Esporte, o Centro de Convivência do Idoso, UBS Álvaro Ribeiro, os Complexos Esportivos do Colinas e da Fazendinha, entre outras, a economia chega a cerca de R$ 6 milhões nesse primeiro ano.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: