Barueri

CATS Futsal Feminino de Taboão da Serra estreia com vitória de 8×1 na NFFB

A equipe CATS Futsal Feminino brilhou no jogo de estreia no Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), novo campeonato da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Com muita garra e foco, o time taboanense venceu por 8×1 o APCEF/ADEF, de Brasília. Agora as meninas do CATS Futsal Feminino/MAGNUS se preparam para disputar a final da Supercopa Sicredi de Futsal Feminino 2021. A partida eletrizante e em jogo único contra o Leoas da Serra (SC) acontece no sábado, 15/05, às 11h, com transmissão ao vivo pela CBFSTV (https://tvcbfs.tvnsports.com.br/) pelo canal BandSports (TV Fechada).

Segundo a treinadora do CATS Futsal Feminino, Cris Souza, a partida de sábado promete. “Esse é o jogo mais esperado do ano. Estamos trabalhando desde o ano passado para conquistar o título da Supercopa e garantir a vaga na Libertadores. É o sonho de consumo. O ápice de um time de futsal feminino é ir para a Libertadores que é uma competição internacional”, afirmou.

Além da disputa pela vaga na Libertadores 2021, o confronto em quadra será entre os dois melhores times brasileiros de futsal feminino da atualidade. As duas equipes, nos últimos dois anos, estiveram em evidência e disputaram muitos títulos, uma contra a outra. O CATS Futsal Feminino foi campeão da Copa do Brasil de 2020 e o Leoas da Serra venceu a Supercopa do ano passado.

O jogo de sábado promete e também será o desafio das melhores do mundo. De um Lado, o CATS Futsal Feminino conta com a treinadora Cris Souza, eleita pela Futsalplanet Awards a Melhor Treinadora de Futsal Feminino do Mundo 2020. Do outro lado, Amandinha do Leoas da Serra, obtém o título de Melhor Jogadora de Futsal Feminino de 2020, eleita pela mesma premiação.

A supervisora Priscila Silva, do CATS Futsal Feminino, assim como todo o time e equipe técnica estão confiantes. “Treinamos duro nesse período de pandemia, confiamos no potencial da nossa equipe e temos certeza que o jogo da Supercopa será uma final cheia de emoções e com lances de tirar o fôlego”, disse.

O prefeito Aprígio parabenizou a equipe pelo título. “O nome de Taboão da Serra está sendo exaltado e tenho certeza que chegará ainda mais longe. Parabéns a toda a equipe pela vitória. Estarei torcendo por mais uma conquista no sábado”, declarou.

Já o secretário de Esportes Olívio Nóbrega relembrou a função do esporte e também parabenizou a equipe. “O esporte não é apenas recreação. É uma importante ferramenta social de inclusão, de valorização e de desenvolvimento. Investiremos no futsal feminino e na partição das mulheres em diversas modalidades. Às meninas do CATS Futsal Feminino/MAGNUS, desejo sucesso hoje e sempre”, finalizou.

Serviço:
Final da Supercopa Sicredi de Futsal Feminino 2021
CATS Futsal Feminino x Leoas da Serra
Sábado, 15/05, às 11h – Ginásio Jones Minosso – Lages/SC
Transmissão: CBFSTV (https://tvcbfs.tvnsports.com.br/) e Bandsports (TV Fechada)

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: