Casa do Trabalhador de Jandira tem oportunidade de emprego para motorista de caminhão

A Casa do Trabalhador, órgão ligado à Diretoria de Indústria, Comércio, Trabalho e Renda, da Prefeitura de Jandira, está com vagas abertas para motorista de carreteiro, com atuação no próprio município.

Os requisitos exigidos pela empresa são: Ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência como motorista carreteiro. Entre as atividades a serem exercidas para vaga está a condução de veículos de cargas para transporte e entrega de mercadorias aos clientes.

Os interessados devem entregar o currículo na Casa do Trabalhador, localizada na rua Rubens Lopes da Silva, 333, centro de Jandira, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas. Se o candidato cumprir as exigências, deve aguardar contato da empresa para participar do processo seletivo.

Oportunidade de emprego

Nos últimos anos a Casa do Trabalhador de Jandira tem realizado incansável trabalho para gerar emprego e renda ao cidadão que se encontra desempregado, sendo o local de intermediação entre as empresas da região e quem precisa retornar ao mercado de trabalho.

Mesmo durante a pandemia, nos meses de junho e julho mais de 550 pessoas foram encaminhadas para vagas de emprego em empresas da região.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: