Casa do Trabalhador de Barueri tem seleção aberta para vagas em supermercado na terça, dia 9

Na próxima terça-feira (dia 9 de agosto), será realizado processo seletivo para diversas vagas em supermercado. São oportunidades de trabalho para açougueiro e ajudante de açougue, padeiro e ajudante de padaria, e de confeiteiro e ajudante de confeitaria, além de fiscal de loja. Ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), a seleção é feita pela Casa do Trabalhador.

Para participar do processo, os candidatos devem retirar a carta de encaminhamento no posto Sine (Sistema Nacional de Emprego) ou no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) mais próximo de sua residência. E, depois, fazer a reserva da vaga no aplicativo Sine Fácil ou pela plataforma Emprega Brasil.

O Posto Sine, o PAT, assim como a Casa do Trabalhador, ficam na unidade do Ganha Tempo, na avenida Henrique Mendes Guerra, 550, no Centro.

Para as vagas de açougueiro, padeiro e confeiteiro é necessário ter experiência na área. Com relação às demais oportunidades, é preciso ter disponibilidade de horário, ensino fundamental ou médio completos (conforme a vaga).

Já os benefícios são salário compatível com mercado, assistência social Unimed, assistência odontológica Bradesco e/ou Uniodonto, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e gympass.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: