Casa do Trabalhador de Barueri faz seleção para operador de atendimento júnior nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (dia 27), a Casa do Trabalhador, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), promove processo seletivo para contratação de operadores de atendimento júnior (call center).  As vagas são para trabalhar na empresa Liderança.

A seleção está programada para iniciar às 9h, no ginásio José Corrêa, na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000. Os interessados nas vagas devem chegar ao local, impreterivelmente, até as 9h15. Os turnos de trabalho disponíveis são: de segunda a sábado das 8h às 14h20 ou das 14h40 às 21h.

Para disputar as vagas, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, mas a empresa oferece também programa de inserção para aqueles trabalhadores acima de 40, 50, 60 anos ou mais. Um diferencial é experiência comprovada na área. Os interessados também devem ter ensino médio completo, título de eleitor ou requerimento e morar em Barueri ou região.

Já os benefícios são vale-transporte e vale-refeição, comissão, plano de saúde desconto em faculdades, além de parceria com o Sesc. É preciso comparecer com o currículo, documento com foto e caneta.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: