Campanha do Agasalho 2022 de Osasco arrecada mais de dois mil cobertores

A tradicional Campanha do Agasalho, organizada pela Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) já começou. E no sábado, 21/5, foi realizado o drive-thru de doação de roupas e cobertores em frente ao Paço Municipal, na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 300.  Com a ação, o Fundo Social conseguiu arrecadar mais de duas mil peças, entre edredons e cobertores. Mas a campanha continua e as doações podem ser feitas na sede do Fundo Social, ao lado do Paço Municipal.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins, acompanhada do prefeito Rogério Lins, agradeceu a cada um dos participantes da ação.

“Como é emocionante realizar essa campanha, pois sabemos que vamos poder atender os que mais precisam e fazer um inverno mais aquecido para eles. Não podemos brincar com o frio, as temperaturas têm sido cada vez mais baixas e isso porque o inverno ainda nem começou. Toda a ajuda será bem-vinda. Realizamos o drive-thru, mas o Fundo Social está recebendo doações normalmente, de segunda a sexta-feira”, explicou Aline.

O inverno parece que começou mais cedo esse ano, como vivenciamos na última semana, dias 18 e 19, que foram os dias mais frio do mês de maio nos últimos anos. Segundo especialistas, o Centro-Sul e Sudeste passou por uma onda de frio, com rajadas de vento provocando uma sensação térmica de até -4º, por exemplo.

Como em 2021, para se evitar o contágio pela COVID, o Fundo Social de Solidariedade pediu aos munícipes que, se possível, doassem cobertores novos e embalados, garantindo assim a segurança das famílias que serão beneficiadas pelas doações.

Serviço

Onde doar?

Doações de roupas, cobertores e edredons podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: