Câmara parnaibana aprova contas da prefeitura na 6ª Sessão Extraordinária de 2020

Aconteceu nesta sexta-feira, 03, a 6ª Sessão Extraordinária de 2020 da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, mais uma realizada através da plataforma de videoconferência com parlamentares à distância no sistema on-line, mantendo as medidas de prevenção ao covid-19.

Nesta sessão, foi aprovado, em primeira votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2020, que dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba, relativas ao exercício financeiro de 2017. O projeto de Decreto Legislativo foi apresentado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Casa de Leis parnaibana, que acompanhou o parecer favorável do TCE – Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Durante a Sessão, o presidente da Casa de Leis, vereador Nilson Cadeirante convocou os parlamentares para participarem, também via on-line, da 7ª Sessão Extraordinária, onde será realizada a segunda discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo, referentes às contas públicas do Poder Executivo, que deverá acontecer nesta próxima terça-feira, 7, logo após a realização da 11ª Sessão Ordinária de 2020.

Os munícipes podem acompanhar as sessões através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gor.br.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: