Barueri

Câmara de Osasco e ifood debatem geração de empregos e sustentabilidade

Na tarde de terça-feira, o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD) e a vereadora Elsa Oliveira (PODE), receberam representantes do ifood, Chico Avelino e Tatiane Alves, além do assessor jurídico da vereadora Elsa, Helder Veiga.

Durante a reunião, Ribamar Silva falou das iniciativas da Câmara que contribuem hoje para o crescimento de Osasco, atraindo mais empresas e, gerando assim, mais vagas de empregos para a população. “O ifood veio reforçar o time de empresas que têm colocado Osasco no ranking das melhores cidades para investir do Brasil e levando dignidade a milhares de famílias de todo o país”, declarou Ribamar.

A vereadora Elsa Oliveira, que é Presidente da Frente Parlamentar de Trabalho, aproveitou o momento para debater propostas de geração de empregos. “Além da fomentação de vagas de trabalho, falamos também de sustentabilidade e segurança alimentar. O ifood cultiva uma horta urbana na cobertura do prédio que ajuda a alimentar centenas de famílias osasquenses”, declarou Elsa.

Fotos: Robson Cotait

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: