Doação de sangue na Fundação Pró Sangue do hospital das Clínicas. Data: 25/11/2014. Local: São Paulo/SP. Foto: Alexandre Carvalho/A2 FOTOGRAFIA

Bombeiros realizam campanha de doação de sangue

Por conta da baixa dos estoques, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo se solidarizou à Pró-Sangue e deu início a uma campanha de doação de sangue junto aos seus efetivos.

A inciativa vai de 22 a 25 de março e acontece na sede do Comando do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizado no centro histórico da capital.

A corporação disponibilizou os grupamentos para receberem as coletas externas que estão sendo organizadas pela Pró-Sangue. O primeiro grupo de efetivos a aderir a esse mutirão de solidariedade foi o Comando do Corpo de Bombeiros.

Os policiais e bombeiros militares que tiverem interesse em participar da ação podem se dirigir ao local até o dia 25 de março. Não há necessidade de prévio agendamento. Basta vestir suas máscaras e consultar os pré-requisitos de doação (clique aqui) para ver se não há impedimentos para o procedimento.

A população que quiser doar em nome dos Bombeiros pode agendar a doação pelo site da Pró-Sangue (clique aqui) e mencionar para os atendentes, no momento do cadastro, a campanha Bombeiro Sangue Bom, para que o registro seja feito.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

 

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: