Bom Prato: confira o horário de funcionamento no mês de dezembro

A Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo encerrou o funcionamento de atendimento do Bom Prato aos finais de semana a partir do início do mês de novembro.

A Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (COSAN), responsável pelo programa Bom Prato, realiza constantemente estudos e análises de demanda de refeições em cada uma das 59 unidades.

O monitoramento contínuo, durante a pandemia da Covid-19, garante a segurança alimentar da população, especialmente de pessoas em maior situação de vulnerabilidade social.
Em todas as unidades, cafés da manhã são servidos pelo valor de 0,50 centavos, enquanto almoço e jantar são servidos por 1 real.

Horários de funcionamento (apenas dias úteis)

Café da manhã: das 7h às 9h.
Almoço prioritário (pessoas com deficiência, idosos e acompanhante de criança): 10h30.
Almoço: 11 horas até o fim das refeições.
Jantar: das 17 às 19h.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

 

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: