Bolsa Trabalho divulga lista dos 360 bolsistas de Barueri selecionados nesta edição

O Programa Bolsa Trabalho, do governo estadual, divulgou a lista dos 360 convocados de Barueri para sua próxima edição. Os selecionados devem comparecer a partir desta quinta-feira (dia 30) até o dia 14 de julho para regularizarem a inscrição para as vagas. O trabalho tem início previsto para 18 de julho. Confira AQUI a lista dos bolsistas convocados.

A efetivação das vagas deve ser feita na Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), parceira do programa com o Governo do Estado. O horário é das 9h às 16h, na Alameda Araguaia, 921, em Alphaville. Os selecionados devem levar RG, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho.

O programa é realizado durante cinco meses. Oferece uma bolsa auxílio de R$ 450,00, mais R$ 90,00 como complementação de cesta básica.  A iniciativa também oferece curso de qualificação, seguro contra acidentes e atividades de trabalho.

O objetivo do Programa Bolsa Trabalho é promover atividades que possibilitam a recolocação profissional no mercado de trabalho, além de fornecer qualificação e renda aos que estão em vulnerabilidade social.

As atividades constantes do programa são desenvolvidas em órgãos públicos durante quatro horas diárias, cinco dias por semana. Neste período estão incluídas a participação em atividades junto à comunidade ou nos órgãos públicos, bem como a realização do curso de qualificação.

Entre os cursos de qualificação disponíveis para os interessados em participar do Bolsa Trabalho estão os de gestão administrativa e de pessoas, rotinas e serviços administrativos, secretariado e recepção, EJA (para quem possui o curso fundamental incompleto), entre outros.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: