Barueri

Bate-papo de Cinema Pontos MIS em Cotia encerra o mês de julho com o filme “O casamento de Muriel”

No sábado (31/07), a partir das 18h, acontece a última edição do mês de julho da programação do Bate-papo de Cinema Pontos MIS – realizado pelo Museu da Arte e do Som (Pontos MIS), Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. A programação que encerra o mês de julho será sobre o filme “O casamento de Muriel” com transmissão ao vivo pelo canal do MIS no Youtube. Quem quiser assistir ao filme (dir. P.J. Hogan, Austrália, 1994, 14 anos) pode se inscrever pelo link https://forms.gle/Rp2hUDnLtpMaGp8j6 – das 11h de quinta-feira (29/07) até o dia 31/07.

O filme se passa em Porpoise Spit, Autrália, nos anos 90. Muriel tem 22 anos e nunca teve muitos amigos, já que suas roupas estão fora de mora e, além disso, ela adora as músicas do grupo ABBA, está acima do peso e possui talentos limitados. Porém, ao conhecer Rhonda Epinstalk, que também é excluída do meio social, a vida de Muriel muda completamente. Em busca de uma vida com mais emoção, elas fogem para Sydney. Apesar das críticas de seu pai, Muriel investe no sonho de se casar. É quando ela conhece e se apaixona por um famoso nadador.

O debate contará com a presença de Sergio Rizzo (jornalista, professor e crítico de cinema) e mediação de Giuliana Monteiro (roteirista e diretora).

Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Dia 31 de julho – 18h

Transmissão Youtube: https://www.youtube.com/user/missaopaulo

Filme pode ser assistido mediante inscrição em https://forms.gle/Rp2hUDnLtpMaGp8j6 (das 11h de quinta-feira (29/07) até o dia 31/07) – Indicação 14 anos

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: