Atletas osasquense são convocados pela Confederação Brasileira de Boxe

Na segunda-feira, 22/7, dois atletas de boxe de Osasco foram convocados pela Confederação Brasileira de Boxe para participar de uma base de treinamento junto à Seleção Brasileira de Boxe Olímpico, visando à preparação e o desenvolvimento para a participação nos eventos internacionais juvenis de 2021, integrando a Seleção Olímpica.

Rauan Brito e Thauan Silva, ambos com 15 anos, categoria cadete, treinam há aproximadamente três anos na Academia de Artes, Marciais e Lutas de Osasco, órgão vinculado à Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (SEREL). Os jovens treinam com o instrutor de boxe Everaldo Silva de Almeida, mais conhecido como Carrasco.

Com certeza um troféu é especial, mas também é muito gratificante representar a cidade de Osasco como professor da Secretaria de Esporte, e representar nosso país através dos nossos atletas”, disse o treinador.

Os pugilistas convocados são fruto das nossas categorias de base. O desafio agora é estruturar cada vez mais para que eles sigam sua trajetória no esporte e impulsionem outros atletas”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara. 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: