Novembro Azul - Barueri

Atletas de Jandira são convocados para seletiva do Campeonato Brasileiro de Judô

Depois de ser vice-campeão do Campeonato Paulista por Faixa 2021, o judoca/Sensei Felipe Ishimaru, se prepara para representar a cidade de Jandira na seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será no próximo sábado, dia 06.

Além do Sensei Felipe, a cidade de Jandira também será representada, pelo judoca/Sensei Diógenes Ferreira.

A convocação para participar da seletiva do Campeonato Brasileiro de Judô, é feita em ocasião dos resultados alcançados pelos judocas no último ano.

O Sensei Felipe Ishimaru representará a cidade na categoria para atletas faixas-pretas em Judô com mais de 100 quilos. Já o Sensei Diógenes irá competir na categoria para atletas com menos de 100 quilos.

A Diretoria de Esporte de Jandira parabeniza seus atletas pela convocação e deseja que tanto o Sensei Felipe, quanto o Sensei Diógenes, consigam trazer esta importante vaga no Campeonato Brasileiro de Judô.

Questionado sobre a seletiva, o Sensei Felipe afirmou:

“Minha expectativa é grande. Não será uma competição fácil, darei o meu melhor. Quero agradecer  a Diretoria de Esporte, na pessoa do Diretor Abílio Kousmin, agradeço a Prefeitura de Jandira, que vêm dando apoio para nós irmos às competições, e ao Prefeito Doutor Sato, que além de Prefeito é um grande Judoca” explanou Sensei Felipe.

Por fim, o Sensei  Diógenes Ferreira também afirmou que:

“É uma honra poder lutar na Seletiva para o Campeonato Brasileiro Sênior, onde são poucos atletas que conseguiram vaga. Será uma competição muito forte onde 99% dos atletas da minha categoria foram ou são seleção brasileira. Me sinto preparado e focado para esta competição, estamos treinando bastante.” declarou o Sensei Diógenes.

A Prefeitura de Jandira está na torcida por esses dois atletas que irão representar a cidade nessa seletiva tão importante.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: