Atendimento da UBS do Bairro Califórnia em Barueri passa a ser feito na Pedro Izzo, devido a obras

A Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Obras, realiza uma ampla reforma na UBS Pastor José Roberto Rossi, da Vila Ceres (Bairro Califórnia), visando melhorar o atendimento de atenção básica à saúde. Por conta das obras, o atendimento à população será feito provisoriamente na UBS Pedro Izzo, na rua Everest, 26, Jardim Esperança.

O prazo para execução da reforma da UBS do Bairro Califórnia é de 180 dias, com previsão de término ainda neste ano.

A UBS Pastor José Roberto Rossi terá reforma da cobertura, pisos, revisão das instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos, forros, vidros, pintura e paisagismo, dentre outras melhorias.

No Bairro Califórnia, a UBS presta em média 7.000 atendimentos mensais. Com a reforma, o prédio passará a contar com espaços mais adequados para especialidades como clínica geral, pediatria, ginecologia e odontologia.

Depois de pronta, a reforma facilitará ainda a unidade básica de saúde a realizar procedimentos como coleta de exames de laboratório, Papanicolau e eletrocardiograma; inalação, pré e pós-consultas, dispensação de medicamentos, curativos, vacinação, consulta de enfermeiro e medicação.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: