Barueri

Ataíde Teruel quer Ribamar Silva no Podemos

O deputado estadual Ataíde Teruel (Podemos) esteve na manhã desta quinta-feira, 08, no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD).

Na ocasião, o chefe do legislativo agradeceu a visita do parlamentar e o envio de emendas para Osasco. “Ataíde é um deputado que tem compromisso com a nossa cidade, que sabe as necessidades do nosso povo. Agradecemos os 3 milhões de reais em emendas parlamentares que o senhor destinou para Osasco”, retribuiu Ribamar.

Ribamar lembrou ainda que alguns deputados vêm a Osasco buscar votos, mas esquece do município depois que ganham as eleições. “Ele é diferenciado e sabe que através da política é possível mudar a vida das pessoas. Além de ter os votos dos osasquenses, ele é um deputado atuante e que trabalha em prol do bem-estar da nossa cidade”, acrescentou o presidente da Câmara.

O deputado agradeceu o apoio e elogiou a atuação de Ribamar na condução dos trabalhos legislativos. “Tenho carinho e muita admiração por você. Nossa função é fazer o que for possível para ajudar o município e a população”, comentou Ataíde Teruel.

Teruel aproveitou o encontro para reforçar o convite já feito pelos vereadores da bancada do Podemos na Câmara para que Ribamar filie-se a sigla, declarando apoio a pré-candidatura de Ribamar. “Meu desejo é que você venha integrar a família Podemos e que seja eleito deputado federal nas próximas eleições”, enfatizou.

“Receber esses convites me deixa honrado. Nosso objetivo é fazer com que a cidade de Osasco avance cada dia mais. O futuro pertence a Deus”, agradeceu Ribamar Silva.

Crédito fotos: Robson Cotait

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: