Barueri

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo lamenta falecimento do prefeito de Bragança Paulista, Jesus Adib Chedid

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo expressa profundo lamento pelo falecimento do prefeito do município de Bragança Paulista, Jesus Adib Abi Chedid, que morreu nesta quinta-feira (2), em decorrência de broncopneumonia bacteriana e falência múltipla dos órgãos.

Jesus Chedid é pai do deputado Edmir Chedid (União). Ele deixa a esposa, Marilis Reginato Abi Chedid, e os demais filhos Elmir, André Luís e Érika, além das noras Tereza, Deborah e Daniele, o genro Henrique, 12 netos e uma bisneta.

O velório será realizado no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, localizado na Rua Dona Consiglia Stella Carrozzo – Centro, com previsão de início às 12h. Às 16h, haverá uma cerimônia ecumênica, no local. Em seguida, o cortejo, em carro do Corpo de Bombeiros, sairá do Centro Cultural até o Cemitério da Saudade, onde ocorrerá o sepultamento.

Tragetória

Jesus Adib nasceu em São Paulo, no dia 6 de agosto de 1938. Prefeito de Bragança Paulista por 5 mandatos, foi eleito pela primeira vez em 1992, e reeleito em 2000, 2004, 2016 e 2020.

Seguiu os passos do pai na vida política, Hafiz Abi Chedid, que foi prefeito de Bragança, de 1968 a 1972. A mãe de Jesus, Saada Nader Abi Chedid, emigrou para o Brasil acompanhada de Hafiz, em 1938. O deputado estadual Edmir Chedid seguiu a tradição da família e atualmente exerce seu sétimo mandato consecutivo na Alesp.

 

ALESP

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: