Aprígio recebe superintendente da SABESP para conhecer o Programa “Novo Pinheiros”

O prefeito de Taboão da Serra Aprígio recebeu na quarta-feira, 02/06, o superintendente da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (SABESP) Aurélio Fiorindo Filho e sua equipe. Também participaram da reunião o secretário Nílcio Dias, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, o secretário de Obras Valdemar Aprígio e o secretário de Assuntos Jurídico Dr. Matheus Mota.

Com o objetivo de melhorar as relações institucionais e também exigir o aperfeiçoamento do serviço prestado pela concessionária a população taboanense, o prefeito Aprígio reforçou durante o encontro, a importância da universalização do saneamento básico e também voltou a cobrar melhorias no serviço de reposição do pavimento asfáltico nas obras da SABESP.

“A SABESP veio nos apresentar o programa Novo Pinheiros, de despoluição que irá contemplar a nossa cidade com obras de expansão de saneamento, coleta e tratamento de esgoto. Como em todas as reuniões que fazemos com a empresa, cobrei novamente melhorias na qualidade do asfalto que a concessionária faz após suas obras e o superintendente afirmou que foi ampliada essa fiscalização. Também deixamos claro que o nosso Governo dará prioridade para a universalização do saneamento básico”, afirmou Aprígio.

O Programa “Novo Rio Pinheiros” é formado pela conexão de vários eixos de trabalho: saneamento, manutenção, revitalização e educação socioambiental e tem o objetivo de revitalizar este importante símbolo da cidade de São Paulo através da ação de diversos órgãos públicos em parceria com a sociedade. A meta até o fim de 2022 é reduzir o esgoto lançado em seus afluentes, melhorar a qualidade das águas e integrá-lo completamente à cidade.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: