Após reforma, Creche Rosa Pereira Crê em Osasco é entregue

A Prefeitura de Osasco entregou a reforma da Creche Rosa Pereira Crê, localizada na Rua Benedito Soares Fernandes, 7 – Vila Yara. Num período com aulas presenciais, a unidade de ensino atende 87 crianças em período integral.

A reforma do equipamento educacional foi geral e incluiu troca de telhados, pisos e janelas, manutenção elétrica e hidráulica, nova iluminação, além de pintura interna e externa para salas de aulas, de coordenação, refeitório, secretaria, cozinha e lavanderia.

A creche recebeu novos brinquedos para o playground e um tapete emborrachado na área de lazer, o que garante a segurança das crianças.

Acompanhado do secretário de Educação, José Toste Borges, o prefeito Rogério Lins visitou a escola, conversou com os colaboradores e destacou que o município deve avançar ainda mais na imunização dos profissionais da educação nas próximas semanas.

“Gradativamente, conforme formos recebendo novos lotes das vacinas, vamos abaixando as faixas etárias para os profissionais da educação. No momento certo, quando tivermos muita segurança, vamos retomar as aulas presenciais”, disse o chefe do Executivo.

As aulas presenciais para os 70 mil alunos da rede municipal de ensino estão suspensas desde março do ano passado, por conta da pandemia. As aulas seguem de forma remota e com apostilas entregues pela Secretaria de Educação aos estudantes.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: