Após 100 dias na UTI, secretário de Comunicação de Osasco recebe alta hospitalar

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Osasco, Thiago Silva, recebe alta hospitalar nessa quarta-feira, 1/6. Acometido pela síndrome de Guillian-barré, Thiago permaneceu 100 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas (HC), após ter passado pelo Hospital Municipal Antônio Giglio, onde recebeu o primeiro atendimento, e pelo Hospital Regional, onde foi submetido a exames específicos, sendo posteriormente encaminhado ao HC, via CROSS (Central de Regulação dos Serviços de Saúde).

Thiago recebe alta do Hospital das Clínicas e dá início à reabilitação. Ele mostrou-se bastante animado com a sua recuperação. “Logo logo estarei de volta 100%, disse. O secretário também agradeceu as inúmeras mensagens e orações recebidas. “Agradeço a Deus, primeiramente, por estar recuperado. Agradeço muito às equipes médicas, aos amigos e à minha família por todo apoio. Não largaram a minha mão em nenhum momento”, contou.

Durante o período de reabilitação, Thiago permanecerá afastado de suas funções na Prefeitura e a secretaria permanecerá sob o comando interino de Éder Máximo, que também é o titular da Secretaria de Planejamento e Gestão.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: