André Marques deixa a Globo após quase 30 anos

O ator e apresentador André Marques está de saída da TV Globo. Ele fez o anúncio em uma rede social e avisou que, a partir de agosto, vai se dedicar a projetos pessoais. André ficou conhecido no começo de carreira como o Mocotó de Malhação e nos últimos tempos esteve sempre presente no comando de reality shows. A Globo, como se sabe, passa por um processo de reestruturação e vem demitindo dezenas de profissionais ou não renovando seus contratos.

Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar Vídeo Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice+, The Voice Kids, No Limite e É de Casa, programa de que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!

(VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante e, em comum acordo, decidimos nos separar no papel ! Rsrs

Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes — ou não —, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não…rs Uma relação ABERTA rsrsrs..
Mas o fato é que o meu amor, o respeito e nossa história Juntos Ninguém vai apagar!

As portas continuam abertas, para ambos os lados.
A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática.

Serei meu próprio chefe!

A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! Conto com vcs!
Vocês sabem das minhas paixões…  gastronomia, música e DOGS!!

Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados!

Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vcs comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre!

Assim que eu puder… conto mais detalhes do que vem por aí pra vcs ! (Ansioso rs)
Pq antes.. rs vou tirar umas férias, tá?!? rsrsrs
Vamo q vamo!
Sou feliz e serei cada vez mais! Amém! Pq realizar sonhos não tem preço!

Globo se manifesta

O departamento de Comunicação da Globo, procurado pela coluna, enviou a seguinte resposta sobre o desligamento do apresentador André Marques:
André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de Malhação, em 1995, à apresentação do É de Casa, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como The Voice Kids, The Voice+, The Voice Brasil, Superstar e No Limite, além do Vídeo Show, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público.

Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas.

Boninho

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, também usou as redes sociais para elogiar a parceria com André Marques:

André Marques é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele. Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um megaprofissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!!

 

Fonte: R7

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: