“Amor ao Rap, Hip Hop 10 anos” estreia no dia 29 com shows lives da artista Amanda NegraSim

O projeto “Amor ao Rap, Hip Hop 10 anos” é mais uma atração cultural contemplada pelo Edital de Premiação Benedito Pereira de Castro – Seu Dito da Congada lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia, por meio da Lei Federal Aldir Blanc 14.017/2020. O projeto será apresentado pela artista cotiana Amanda NegraSil, nos dias 29/01, 5 e 12/02, sempre a partir das 15h, com a participação da DJ Simmone Lasdenas.

Os Shows Lives Stream terão transmissão na página do Facebook e no canal do Youtube da artista. Segundo Amanda NegraSim, o projeto tem como foco a celebração e a difusão dos conceitos artísticos e estéticos que envolvem a produção da música e videoclipe Amor ao Rap e seus 10 anos de criação.

A música Amor ao Rap, que inclusive é assinada pela artista cotiana, difundiu a mulher negra periférica na cultura hip hop, no final da década passada, e projetou a artista para diversas mídias, veículos de comunicação e a consagração artística em grandes eventos de Hip Hop por todo Brasil, além de repercussão internacional por meio da turnê Brasil – Angola em 2017.

“[O Show Live Stream traz] conceitos para o fortalecimento de futuras ações culturais que envolvam não somente a cultura, música e o hip hop, como todo e qualquer projeto cultural ou ações de empreendedorismo preto periférico, dialogando diretamente com a dinâmica cultural da cidade e a cultura criativa econômica da cidade de Cotia”, disse Amanda NegraSim.

Serviço

Projeto Amor ao Rap, Hip Hop 10 anos       

Artista: Amanda NegraSim

Lives nos dias 29 de janeiro, 5 e 12 de fevereiro

Sempre às 15h

Transmissão: Facebook: https://www.facebook.com/Amanda-Negrasim-486792384709952/ Youtube: https://www.youtube.com/user/AmandaNegrasim

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: