Alunos da Emef Levy em Barueri realizam evento sobre a história dos super-heróis

A Emef Levy Gonçalves, do Parque Imperial, viveu um verdadeiro clima de histórias em quadrinhos.

É que aconteceu o encerramento do projeto “Super Heroes In Action”, um projeto interdisciplinar que envolveu muitas pesquisas, artes plásticas, estudos da língua inglesa, química, história, entre outras importantes disciplinas.

Participaram do projeto estudantes de 5º a 9º anos que em uma prova de interação, disciplina e muitos estudos, realizaram um grande evento.

O evento contou com espetáculos de danças envolvendo os principais super heróis, desfiles de fantasias, visitas à Bate-caverna (montada e idealizada pelos próprios alunos), exposições apresentadas em inglês e português abordando a história e curiosidade dos mais diversos personagens de todos os tempos, entre outras ações.

De acordo com a professora de inglês, Ana Paula Rodrigues, o encerramento foi perfeito, acima das expectativas. “Nossos alunos deram uma aula sobre interação social, criatividade e disciplina. Eles criaram o próprio super-herói da escola e mergulharam em histórias incríveis por intermédio de pesquisas. Um evento lindo”, disse.

A aluna Kamilla Almeida teve grande participação no projeto. “Aprendemos muito ao longo da realização dos trabalhos. Meu grupo, por exemplo, ficou responsável pela confecção dos fôlderes sobre os heróis, especialmente os que foram criados durante a Guerra Fria. Aprendemos muito”, contou.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: