Além do Som de Cotia realiza a 2ª entrega de aparelhos auditivos no mês de junho

E nesta quarta-feira (10/06), a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social, realizou a segunda entrega do “Projeto Além do Som”, no mês de junho. No dia 3, já haviam sido entregue diversos aparelhos auditivos por meio da iniciativa.

As entregas, como tem acontecido nas últimas edições, aconteceram com horário marcado, na sede do Fundo Social de Cotia, para evitar aglomeração de pessoas e o risco de contaminação pelo novo coronavírus. A calibragem dos aparelhos auditivos foi realizada no momento da retirada e os beneficiados já saíram usando os seus aparelhos normalmente.

Dada a necessidade do distanciamento social, imposta pela pandemia, os projetos e programas do Fundo Social e da Secretaria de Desenvolvimento Social passaram por uma formatação e contam com um novo modelo de atendimento da população, no entanto, não deixaram de acontecer.

A Secretaria de Desenvolvimento Social informou que para ser beneficiado pelo Além do Som é preciso ser morador de Cotia, de qualquer idade, ter prescrição médica para aparelho, ter inscrição no NIS (Número de Inscrição Social) e fazer a inscrição no Fundo Social. Novas inscrições serão abertas e divulgadas pelo Fundo Social.

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: