Outubro Rosa - Barueri

Agentes de combate às endemias de Osasco tomam posse

A Prefeitura de Osasco empossou os 44 novos agentes de combate às endemias, que vão atuar no Núcleo de Controle de Zoonoses. Em um encontro na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (Sala Osasco), no Paço Municipal, o grupo passou pelo processo de integração do departamento de Recursos Humanos.

Os novos colaboradores devem desenvolver um trabalho educativo/orientativo, vistoriando domicílios, terrenos baldios, depósitos e estabelecimentos comerciais. O foco dos profissionais será o combate a doenças como a dengue, que tem grande incidência durante o verão, bem como as pragas urbanas, entre elas os escorpiões e os mosquitos.

Acompanhado da equipe técnica do departamento e de secretários municipais, o prefeito Rogério Lins deu boas-vindas aos novos colaboradores da Prefeitura.

“Esse trabalho de vocês é fundamental para que a gente consiga proteger as famílias da nossa cidade. Desejo boa sorte e muito sucesso nessa nova etapa da vida de vocês. Que vocês sirvam com respeito e amor”, disse Lins.

Nos próximos dias os novos colaboradores devem passar por uma série de treinamentos teóricos e práticos, o que inclui desde o preenchimento de fichas até os procedimentos adotados ao visitar as residências e outros locais.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: