Barueri

Administração Penitenciária zera óbitos por COVID-19 nos presídios paulistas

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) fechou o mês de agosto sem mortes por COVID-19 nos 179 presídios do estado de São Paulo, incluindo as unidades da região noroeste. Essa realidade é reflexo do esforço oferecido pelo governo estadual à população, com a pioneira e ampla vacinação implementada inclusive dentro dos estabelecimentos penais: 100% dos reeducandos já tinham tomado ao menos a primeira dose da vacina em meados do mês passado.

Nesta quinta-feira (9), o número de vacinados pelo menos com a primeira dose era de 214.475. Essa proteção se soma a todas as outras medidas e os cuidados adotados durante a pandemia, que superaram os bons resultados, diariamente.

 

Fonte: Governo do Estado de SP

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #JuntosPorSãoPauloePeloBrasil #combateaocoronavirus #rodrigogarciaoficial #covid19 #secretariaestadualdesaudedesp #saudepublica #campanhasobreocoronavirus #daviduip #quarentena #FicaEmCasa #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #prefeituradesp  #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #dianacionaldelutadapessoacomdeficiencia

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: