Natal Encantado - Barueri

Ação da Rota arrecada 1,1 mil quilos de alimentos na Campanha Vacina Contra a Fome

O Quartel da Rota realizou a entrega, na manhã deste sábado (17), de 1,1 mil quilos de alimentos à Paróquia de São Francisco de Assis do Valo Velho, na zona sul da capital, doados pelos policiais que receberam a vacina contra o coronavírus. Os alimentos serão destinados às famílias em situação de pobreza e extrema pobreza, com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia.

A ação faz parte da Campanha Vacina contra a Fome, realizada em todo o Estado de São Paulo, que incentiva a doação de 1 quilo de alimento por parte das pessoas que recebem a imunização contra o coronavírus. Até o momento, mais de 450 municípios aderiram à Campanha e 3 mil toneladas de alimentos foram arrecadados em todo o Estado.

 

Fonte: Portal do Governo

 

#linkbio #jornalimprensaregionalregoeste #quarentena #FicaEmCasa #vacinaja #prorrogacaodaquarentena #retomadagradualdaeconomia #usemascaras #saopaulofasemergencial #covid19 #coronavirus #prefeituradesp #usemascaras #marcovinholi #ronaldodaher #brunocovas #jdoria #governodoestadodesaopaulo #NovosTempos #EstadodeRespeito #vacinacontrafome #rota #solidariedade

Siga nas redes:

�Instagram: https://instagram.com/jornalimprensaregionalregoeste?igshid=1q8gslpng02gf

� Facebook: https://www.facebook.com/jimprensaregional/?ref=bookmarks

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: