A ROM DE JANDIRA REALIZA NOVA APREENSÃO DE DROGAS

A prefeitura de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança Pública tem fortalecido os órgãos que atuam promovendo maior segurança para a população. Dentre as equipes táticas mais importantes da Guarda Civil Municipal de Jandira está a Ronda Ostensiva com Motocicleta (ROM). A ROM, que teve ampliado o número de motocicletas e horas em ronda, vem realizando várias apreensão de drogas nos mais diversos pontos da cidade.

No último dia 28 de fevereiro, no bairro Jardim Gabriela I, divisa com Itapevi, a ROM realizou a apreensão de 42 (quarenta e duas) trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro, no valor de R$105,00 (cento e cinco reais).

Um homem, por volta dos 32 anos, caminhava na rua Francisco Baptista de Oliveira, fugiu por uma viela quando avistou as viaturas, deixando uma sacola plástica pelo caminho.

A equipe o perseguiu e o prendeu. Os guardas foram verificar o que havia  na sacola e foi encontrado os entorpecentes e os  valores apreendidos. O homem foi autuado por tráfico de drogas e  levado para a Delegacia de Polícia de Jandira e está sendo investigado. Ele já responde a outros processos na justiça.

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: