16/03 – Secretaria de Gestão de Pessoas de Taboão da Serra suspende atendimento presencial

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) da Prefeitura de Taboão da Serra suspendeu de 15 a 31/03 os atendimentos presenciais da pasta. Os servidores e ex-funcionários públicos que precisarem dos serviços da Secretaria deverão encaminhar as solicitações pelo e-mail sgp@taboaodaserra.sp.gov.br. Para informações, o contato pode ser feito pelos telefones 4788-5320, 4788-5610 e 4788-5488 ou pelo WhatsApp da recepção (11) 4788-5403. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o secretário Dr. Alexandre Depieri, a medida é valida durante a Fase Emergencial e tem como objetivo contribuir com o distanciamento social. “A Prefeitura de Taboão da Serra atendeu as solicitações do Governo do Estado e aderiu a Fase Emergencial do Plano São Paulo. Sendo assim, a SGP adotou o atendimento remoto para os servidores como forma contribuir com o aumento das taxas de isolamento social na cidade”, afirmou o secretário.

Para solicitações que envolvam a abertura de processo, a Secretaria de Gestão de Pessoas orienta os servidores a preencher o Requerimento Diversos (clique aqui), assinar, digitalizar e encaminhar o pedido por e-mail. Além do requerimento é necessário anexar a cópia de um documento oficial com foto.

Para pedidos de férias ou Licença Prêmio, os servidores deverão encaminhar o requerimento preenchido e impresso à chefia imediata para que esta colha a assinatura do Secretário da pasta ao qual o servidor está lotado. Vale ressaltar que a SGP só aceita os requerimentos de férias e Licença Prêmio que estejam assinados pelo Secretário da pasta, o que atesta ciência.

Serviço:
Secretaria de Gestão de Pessoas
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Telefones:  4788-5320 | 4788-5610 | 4788-5488
WhatsApp Recepção 4788-5403
E-mail: sgp@taboaodaserra.sp.gov.br

 

 

Siga nas redes:
Instagram: jornalimprensaregionalregoeste
Site: jimprensaregional.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pg/jimprensaregional

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos obrigatórios são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: